Propaganda

Últimas Notícias

Futmesa do Colombo na Argentina e atleta na Seleção Brasileira




O Colombo Sport Club de Limoeiro participou do Internacional Campeonato Sul-americano de Futebol de Mesa, na Argentina. Entre os dias 11 a 13 de outubro, o atleta da modalidade João Paulo (Papa) representou as cores do alvirrubro da Praça da Bandeira na cidade de Buenos Aires. Grande acontecimento para o clube, por ter participado, depois de 100 anos de existência, de sua primeira competição internacional. Mais ainda ao notarmos que o Colombo foi o único clube do Norte e Nordeste a ser convidado e participar. Como resultado final, o Colombo ficou em 8º lugar geral. Tal classificação não lhe rendeu medalhas, mas lhe fez alcançar mais um grande feito, pois surgiu um convite para participar da próxima competição internacional representando a Seleção Brasileira de Futmesa. Pois é, teremos limoeirense disputando pela Seleção Brasileira.

O presidente do clube, advogado Marcelo Lapenda, esteve presente na competição internacional da última semana e enaltece sua equipe e participação, embora lamente as grandes perdas sofridas: “Com grande orgulho temos a honra de noticiar nossa participação na primeira competição internacional do Colombo, depois de 100 anos. Melhor ainda foi poder ser o representante único de nosso Estado, saindo de lá com o mérito de termos conquistado uma vaga para a Seleção Brasileira, tendo a certeza de que fizemos bonito nesta representação, na intenção de inspirar outros jovens a seguir no caminho dos esportes e da boa história de nossa cidade e de nossa boa cultura. Parabéns, João Paulo.”, pontuou.

Ainda, o presidente do clube complementa sua fala, ao lamentar as perdas dos limoeirenses Heronides Barbosa do Rego(Nena Barbosa) e Luiz José de Lacerda: “Ainda eufóricos com a conquista do clube, no domingo a tarde, na Argentina, tivemos a triste notícia do falecimento de S. Nena Barbosa. Pessoa muito querida, apoiador e ex-diretor do Colombo. Perda verdadeiramente irreparável para nossa cidade. De pronto ordenamos liberação total do clube para o que a família desejasse. Mesmo estando tão longe, nossos entusiasmo foi consumido com esta tristeza. Ao chegarmos em Limoeiro, somente na terça feira, ainda tivemos a notícia da perda do Sr. Luiz Lacerda, que cheguei a conhece-lo em Caruaru. Pessoa também de tamanha importância para o Estado, que embora caruaruense por erradicação e torcedor do Central, jamais hesitou em dizer que seu primeiro time do coração foi o Colombo de Limoeiro. Nossas condolências também foram transmitidas à família.”

Por fim, felizes com a participação na Sul-Americana e com o grande êxito obtido, o clube ordenou a bandeira a meio mastro por 10 dias face as perdas sofridas, mas deixou claro que o trabalho, os treinos e o empenho continuam firmes e fortes.  (Texto e Foto | Assessoria de Comunicação do Colombo Sport Club)


Blog do Agreste


http://blogdoagreste.blogspot.com/2019/10/futmesa-colombo-na-argentina-e-atleta.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.