Propaganda

Últimas Notícias

Cantor Orlando Monteiro se lança como opção para Câmera de Vereadores em 2020


O cantor limoeirense Orlando Monteiro está se lançando como uma opção a vereador de Limoeiro. O mesmo procurou nossa reportagem e nos contou que pretende ser candidato a vereador para lutar pela classe dos artistas que não tem representação na Câmara municipal de Vereadores. O mesmo informou que serábum  parlamentar atuante em prol da causa dos músicos primeiroe seu primeiro projeto de lei, caso eleito, será a realização do Rodízio nos bairros, onde um grupo de cantores irão se apresentar nós bairros de Limoeiro, gerando renda para os músicos, vendedores, profissionais que trabalham com som e palco, além de outras categorias. 

Com este projeto a população dos bairros serão os grandes privilegiados, pois terão a boa música a sua disposição. Orlando por ser música sente que a classe precisa ser mais valorizada e por isso se lança para ser um defensor desta classe na Câmara de Vereadores Agripino de Almeida. Monteiro ainda não se filou a nenhum partido, mas está analisando propostas para ver qual se encaixa em sua filosofia de campanha. Enquanto a filiação não acontece, Orlando vai preparando o terreno. Só que parece 2020 promete para o cenário político local. Vale frisar que Orlando vai lutar pela classe artística, mas sem esquecer dos mais carentes do município

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.