Propaganda

Últimas Notícias

Amigos se mobilizam em prol da ACS Betânia de Gameleira



Uma verdadeira corrente do bem se formou em Limoeiro para ajudar a jovem Maria Betânia que é ACS de Gameleira e está enfrentando um grave problema de saúde que a impede de andar, ou seja, a mesma perdeu os movimentos da perna e apenas uma cirurgia com células troncos e fisioterapia podem ajudar ela a andar. Muitos amigos e colegas de trabalho tocados com a situação  da jovem resolveram fazer uma campanha do bem em favor dela e nesta campanha inclui rifas e doação em dinheiro. Com relação as rifas uma dela é um ventilador e a outra de uma bicicleta. Todo valor arrecado será revertido para cirurgia de Betânia que precisa ser realizada em São Paulo com custo médio de 6 mil reais, além da hospedagem dela e de sua acompanhante. Quem desejar ajudar, pode comprar o bilhete da rifa ou realizar um deposito em qualquer agencia bancária ou loterias de Limoeiro e região.

Para as lotéricas existe uma conta da Caixa onde os seguintes dados devem ser informados. Agência Limoeiro: 0053, Conta: 00067493-2, Operação: 013. Faça sua parte e ajuda essa pessoa que tanto fez pelos moradores de Gameleira. O deposito pode ser de qualquer valor e por isso pense no troco que sobrou daquela conta que você foi pagar e não irá lhe fazer falta. Esse troco poderá fazer a diferença na vida de Betânia, pois se cada um de nós doar um pouco, juntos poderemos fazer a diferença na vida dela. Ajude e seja um multiplicador desta boa ação. Para quem não lembra Betânia foi vitima de um atropelamento enquanto participava do desfile cívico de 7 de setembro e devido a este acidente ela não consegue mais andar e somente a cirurgia com a ajuda da fisioterapia é que ela poderá voltar a andar. Por isso sua ajuda é de estrema necessidade. Confira abaixo um vídeo gravado por uma ACS amiga de Betãnia que explica bem como tudo ocorreu. Esse vídeo nos foi enviado por meio do WhastApp.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.