Propaganda

Últimas Notícias

LG anuncia novo projetor CineBeam Laser 4K com tecnologia UST e suporte a IA


A gigante LG aproveitou as últimas despedidas de 2018 para anunciar o sucessor do aclamado projetor CineBeam Laser 4K.Apesar do mesmo nome, este novo modelo recebe o código HU85L e, assim como a versão anterior, ele conta a tecnologia Ultra Short Throw (UST), que provavelmente será um dos destaque na CES 2019, que terá início em janeiro. A tecnologia UST possibilita que o projetor seja colocado a pouco mais de duas polegadas da parede a ainda projeta uma imagem de 90 polegadas na diagonal. Isso funciona em qualquer superfície plana e, claro, faz você economizar muito espaço. 

O LG CineBeam Laser 4K HU85L pode reproduzir 2500 ANSI lumens em ultra definição para um tamanho de tela de até 120 polegadas quando colocado a 7 polegadas de distância. O projetor da nova geração LG pode trazer uma experiência de visualização de primeira qualidade com seu recurso de ajuste keystone de 12 pontos, que evita a distorção de imagem, um problema comum entre os projetores UST. 

Existem ainda diversas maneiras de assistir conteúdo, desde transmissão de vídeo, como uma smart TV, até reproduzir mídia local via drives USB, Ethernet e HDMI. No que diz respeito à usabilidade, a inteligência artificial ThinQ da marca permite que os usuários tenham acesso a recursos como comandos de voz para reproduzir mídia, juntamente com o Magic Remote que reconhece gestos e painéis esportivos iluminados.

Tudo Celular

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.