Header Ads Widget

Testando a MI Band 3


Hoje em nossa sessão do Testando Coisas vamos fazer o review da famosa Smartband Mi Band 3 que nós adquirimos via importação por meio da loja Gearbest. A compra foi tranquila e realizada pelo site da própria loja. Nos usamos a opção de pagamento Paypal com moeda em dólar, mas a loja aceita pagamento em varias moedas, inclusive o real brasileiro. A loja aceita além do Paypal, boleto bancário e cartão de crédito. A pulseira chegou em nossas mãos em tempo hábil de 20 dias e sem ser pago os R$: 15,00 dos Correios.

Ela veio lacrada em uma caixa muito bonita e dentro da caixa veio uma pulseira preta, a Mi Band3 e o suporte que a carrega. Ao abrir o embrulho e tirar a tampa da caixinha nota-se logo a diferença enorme que o modelo novo teve sobre o modelo anterior. Essa nova Mi Band conta com display toque de tela (touch screen) e mais recursos que sua antecessora.

A nova Mi Band conta agora com previsão de tempo, localizador de telefone e cronometro. Seu encaixe na pulseira ficou diferente e por isso as pulseiras da Mi Band 2 jamais irá caber na sucessora. Para usar a Mi Band 3 e realizar as configurações necessárias será preciso ter o app Mi Fit, pois é ele quem faz a ligação da pulseira com o Smartphone. Falando em Mi Fit, a primeira vez que você conectar a pulseira ao app ele irá baixar uma atualização de firmware que tornará a Mi Band 3 em Português. Essa atualização foi super rápida e assim que foi concluída a pulseira já ligou em português de Portugal com todos os recursos disponíveis. Em diversas lojas você poderá comprar tanto a Mi Band 3 como as pulseiras extras.

Ela custa em media 100 reais e as pulseiras algo perto de 20 reais. Com certeza a Mi Band 3 é uma ótima opção para dar de presente a alguém. Vale frisar bem que por meio do app e da pulseira, você poderá monitorar diversos exercícios físicos, pois ela marca seu batimento cardíaco e te dá resultados bastante precisos. Se você tem uma ou pretende comprar, conte-nos como será ou como foi sua compra. Donos de Android e IOS usam o Mi Fit enquanto os usuários de Windows Phone ou Windows 10 Mobile usam um app de terceiro. Não esqueça que ela também é a prova d'água  e pode ser submersa em até 5 metros de profundidade.

Postar um comentário

0 Comentários