Propaganda

Últimas Notícias

São João de Limoeiro começa com duas atrações de peso e bom público prestigindo



O primeiro dia de festividades Juninas de Limoeiro tinha tudo para ser um sucesso, mas ficou ofuscado por diversos problemas internos e dentre eles a falta de bebida no Open Bar onde muitas pessoas reclamaram de ter pago 150 reais pela casadinha e não puderam usufruir das benfeitorias que constavam no kit da casadinha. A cerveja acabou com menos de 15 minutos do show do cantor Pablo e isso deixou muitos clientes nervosos e sobrou até o prefeito Joãozinho que também entrou no meio dos xingamentos, mas como todos já devem saber o prefeito não tem muito a ver com os camarotes, pois a empresa que ganhou a disputa é quem toma conta da estrutura do São João de Limoeiro. Além desses problemas tivemos também a falta de energia no local disponibilizado para imprensa local trabalhar e devido a esse problema não foi possível gerar a transmissão pelas Webs TV de Limoeiro.  Quem não pôde ou não quis ir ao Pátio de eventos ficou em casa na esperança de poder assistir ao vivo os shows mais se frustrou ao saberem que a transmissão não ocorreu por falta de energia no espeço reservado a imprensa local. 

Fora esses problemas o restante ocorreu normal e quem foi ao “novo pátio de eventos” curtiu muito os shows de Musa e Pablo que levaram o melhor do brega e da sofrência para os Limoeirenses. Um dos shows mais esperado com certeza foi o de Pablo que cantou seus maiores sucessos e dentre eles Escuta aí e Nível de carência. Na parte de baixo da festa a cerveja não faltou e isso agradou em cheio que preferiu o lado mais povão da festa.  A festividade continua nos dias; 24, 27, 28 e 29 de junho e por lá ainda vão passar nomes como; Gustavo Lima, Gabriel Diniz, Wesley Safadão, Dorgival Dantas, Marcia Felipe, dentre outras atrações nacionais. Já nos festejos Juninos da Rua da Alegria tudo transcorreu bem e ao que parece será um sucesso igualmente ano passado. Essa é com certeza a melhor opção para quem curte algo mais tranquilo.

Foto reprodução Edvaldo Carvalho

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.