Propaganda

Últimas Notícias

Falta de cerveja no Camarote Open Bar do São João de Limoeiro causa revolta entre os que compraram ingressos para o 1º dia de shows



Muitos clientes que adquiriram ingressos para o Camarote Open Bar do São João de Limoeiro na noite deste ultimo sábado (23), 1º dia de shows, compartilharam vídeos nas Redes Sociais reclamando que na hora do show do cantor Pablo a cerveja havia acabado e como eles pagaram pelo Open Bar completo acharam-se no direito de reclamar a falta da bebida. No vídeo abaixo você pode ver os clientes exigindo cerveja e reclamando com todo direito da falta da bebida, além disso, eles chamam o Camarote de nojeira, afirmam que foram roubados e se mostram bastante nervosos. Nossa reportagem foi procurada por uma das pessoas que se sentiu prejudicada e pediu para que fizéssemos uma matéria sobre este assunto e abríssemos um questionamento do por que a falta da bebida? Vale frisar que toda parte do Open Bar não tem nada a ver com a Prefeitura de Limoeiro em tese, pois é uma parte privada e de responsabilidade da cervejaria. 

Tudo que o foi dito no vídeo não representa nossa opinião e apenas o postamos aqui como forma de provar o que foi redigido nesta matéria. Este vídeo ganhou muitos compartilhamentos no WhatsApp em diversos grupos.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.