Propaganda

Últimas Notícias

Sócio da empresa responsável pelas bebidas do Open Bar afirma que foram apenas 5 minutos sem bebidas



O senhor Carlos Nóbrega, sócio da empresa responsável pelo fornecimento de bebidas do Open bar, do São João de Limoeiro relatou por meio de áudio no WhatsApp, que as bebidas do Camarote Open bar foram repostas em menos de 5 minutos e como não tinha mais Devassa , eles mandarão  Skin para poder suprir a falta das bebidas. No vídeo postado nas Redes Sociais alguns alegavam que a bebida seria Skol, mas o próprio Carlos afirma que em nenhum momento foi divulgado que a Cerveja seria Skol, mas apenas divulgou-se que seria Open Bar de Cerveja.

Ainda segundo o Carlos o pessoal reclamou da falta de bebida há 1 hora e 50 minutos, quando o Open Bar se encerraria às 2 horas da madrugada e por isso ao saber da confusão ele mandou mais bebida e permitiu que o Open bar ficasse aberto até 2 horas e 10 minutos da madrugada garantindo assim mais 10 minutos de bebidas para todos. Algumas pessoas relataram também que não presenciaram a falta de bebida e talvez por isso a reposição tenha sido rápida e passado despercebida por algumas pessoas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.