Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft revela alguns detalhes e afirma: Qualcomm é apenas o começo dos ‘PCs Sempre Conectados



Não é nenhum segredo que os primeiros laptops equipados com o Snapdragon 835 da Qualcomm estão sendo criticados devido à sua suposta relação desempenho versus preço. Então, a Microsoft quer esclarecer as coisas, dizendo que esses primeiros dispositivos são apenas o começo de sua maior iniciativa “Always Connected PC” (ACPC ou PCs Sempre Conectados).

    Não equacionamos ‘Always Connected PC’ com a Qualcomm”, diz Erin Chapple, gerente geral do Microsoft Windows. “Nós estamos falando sobre “escolhas” no ecossistema e trabalhando com todos os nossos parceiros.

Isso não que dizer que a Microsoft está se distanciando da Qualcomm ou desta primeira série de produtos PCs Sempre Conectados – na verdade, é tudo menos isso.

    Haverá futuros dispositivos [PCs Sempre Conectados] baseados em versões futuras do chip da Qualcomm”, diz Chapple.


    Você verá melhorias de desempenho [ACPC] entre a Fall Creators Update e as atualizações da RS4 que estamos entregando [por meio do programa Windows Insider].Erin Chapple, da Microsoft.

No entanto, de acordo com a Microsoft, um ACPC (Always Connected PC) não é simplesmente um laptop do Windows 10 com um processador baseado em ARM. Chapple reitera que um ACPC é um tipo de computador que atinge a conectividade sempre ativa por meio do LTE (ou 5G no futuro), pode adormecer sem perder o progresso em aplicativos conectados à Internet e bateria que dura muito. Em suma, um ACPC é um laptop ou tablet do Windows 10 que, para todos os efeitos, se comporta mais como um smartphone. No entanto, essa definição não dita o hardware interno, e Chapple demonstra um ponto interessante para ilustrar esse fato.

Leia o restante desta matéria no Windows Team


https://www.windowsteam.com.br/microsoft-revela-alguns-detalhes-e-afirma-qualcomm-e-apenas-o-comeco-dos-pcs-sempre-conectados/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.