Propaganda

Últimas Notícias

Hospital Fernandes Salsa de Limoero, terá o retorno de Emiliano Barata a direção da Unidade Hospitalar


O Hospital Regional de Limoeiro terá a volta do endocrinologista, Emiliano Barata, a direção do Hospital Regional José Fernandes Salsa, aqui em Limoeiro. A Unidade Hospitalar que tem a frente Elisabete Cristina passará a novamente às mãos do doutor Barata. O hospital Regional está situado na Rua Padre Nicolau Pimentel, 224, Centro, Limoeiro/PE e atende cerca de 6 mil pacientes por mês, tendo 620 funcionários, 64 médicos e 70 leitos.

Para quem não sabia o HR de Limoeiro pertencente à II Geres e atende à população de cerca de 30 municípios da Zona da Mata Norte.  Casos até média complexidade são atendidos no hospital, que conta com um total de 64 médicos de várias especialidades, como clínica médica, cirurgia geral, obstetrícia, pediatria, traumato-ortopedia e odontologia. Um dos destaques é a maternidade 24 horas, onde obstetras, pediatras e anestesistas de plantão recebem os pacientes por ordem de gravidade. A unidade também assiste outras cidades mediante indicação da Central de Regulação de Partos da SES.

Além de obstetrícia e atendimento à gestante, a instituição também se destaca pela realização de cirurgias abdominais, a exemplo de histerectomias, cirurgias de hérnia e vesícula. Para se ter uma ideia, em 2009, o hospital realizava cerca de 125 procedimentos, número que chegou a 1596 ao final de 2012. Ao todo, a unidade oferece 70 leitos para o atendimento à população. A unidade não possui atendimento ambulatorial

*Foto Giro Mata Norte

* Portal Saúde


 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.