“Fizemos um grande jogo, um dos melhores jogos da Copa. O placar foi 3 a 0, gols do trio que era referência ofensiva no Mundial, Bebeto, Rivaldo e Ronaldo. Os três fizeram os gols. Poderia ter sido um jogo até com um placar ainda mais vantajoso”, lembrou.
“Estudamos um pouco o adversário, mas os recursos tecnológicos não eram tão grandes assim. O que estudamos foi porque tinha muita interação entre os atletas mesmo. “Você jogou com fulano”, “você joga com ciclano”, e aí os atletas passavam algumas informações desses jogadores. No fim, foi um jogo mais tranquilo, porque eu acho que a ansiedade, esse ponto de interrogação do primeiro jogo, ele pesa bastante, até na naturalidade das ações”, ressaltou.
“Até você entrar no jogo, e acho que isso leva 20 minutos, meia hora, você vai estar literalmente solto na abertura da Copa. Depois, com uma vitória no primeiro jogo, no segundo você já pode fazer valer seu favoritismo”, afirmou.
Depois disso, acompanhou Tite no Flamengo, mas acabou deixando a comissão para assumir o cargo atual no Santos. Ele foi auxiliar de Cléber Xavier, mas seguiu no clube com a saída do técnico. Hoje o Santos é comandado por Cuca. Sampaio é da comissão técnica fixa do clube paulista.
O Bolavip Brasil apresenta o melhor do esporte, com o objetivo de entreter os fãs e promover debates. Com sedes nas principais cidades da América, a marca conta coletivamente com uma equipe de cerca de 200 criadores de conteúdo, que são amplamente reconhecidos como autoridades em futebol, estatísticas e dados esportivos.
O site pertence à Better Collective. A Better Collective possui mídias esportivas globais e nacionais com a visão de se tornar o principal grupo de mídia esportiva digital. Estamos em uma missão de entusiasmar os fãs de esportes por meio de conteúdo envolvente e fomentar comunidades apaixonadas no mundo todo. O portfólio inclui diversas marcas, como: HLTV, FUTBIN, Soccernews, Action Network, Playmaker HQ, VegasInsider, Bolavip, Redgol, Torcedores e Somos Fanáticos. Com sede em Copenhague, na Dinamarca, a empresa é duplamente listada na bolsa de valores Nasdaq Stockholm (BETCO) e listada na Nasdaq Copenhagen (BETCO DKK).
























0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.