Header Ads Widget

Xiaomi Black Shark é oficializado para amantes de jogos, trazendo uma construção radicalizada



A Black Shark é tecnicamente uma empresa independente, mas graças a um grande investimento da Xiaomi, ambas as empresas esperam competir diretamente com a Razer e a Nubia no que se refere a objetos para gamers. Essa parceria resultou na produção do Xiaomi Black Shark. Apelidado de Black Shark, o novo dispositivo da chinesa acaba de ser oficializado através de um evento particular na China, trazendo a forma geral do telefone para jogos, painel frontal dominado por uma grande tela 18: 9 de 6 polegadas, com uma resolução de 2160×1080 (FHD +) e uma densidade de pixels de 403PPI. Por baixo do capô, ele ostenta o chipset Qualcomm Snapdragon 845, que tem clock de alta velocidade de 2.8GHz. Variantes com 6 GB e 8 GB de RAM serão oferecidas, com o primeiro trazendo 64 GB de armazenamento, e o segundo oferecendo 128 GB.

O aparelho é construído em alumínio e sua traseira parece assumir a forma de um X com os lados superior e inferior do dispositivo sendo muito mais angular do que os smartphones tradicionais. Na verdade, um total de oito lados são exibidos no formato do dispositivo. Por causa disso, a empresa optou por incluir as bandas de antena nos cantos superior e inferior, o que significa que há quatro bandas de antena. Há também um grande logotipo do Black Shark, que está presente em uma cor verde neon. Em termos de câmera, o aparelho oferece uma configuração de câmera dupla, consistindo de um sensor principal de 12 megapixels e uma lente secundária de 20 megapixels, os quais são acompanhados por um flash LED de dois tons.

O aparelho traz também o que a empresa chama de “Dark Light Enhancement Technology”, que deve melhorar as fotos com pouca luz. Juntamente com tudo isso, há também uma câmera frontal de 20 megapixels. Com o objetivo de melhorar a experiência de jogabilidade, o Xiaomi Black Shark também foi equipado com um sistema de refrigeração líquida, que deve ajudar a manter as temperaturas baixas durante o uso. Aprimorando ainda mais a experiência, haverá uma configuração de dois alto-falantes acoplada a um microfone de alta qualidade. Além disso, há um tanque de energia de 4.000mA, juntamente com suporte para a tecnologia Quick Charge 3.0 da Qualcomm.

Rodando o Android 8.1, o aparelho oferece ainda um modo de desempenho, que poder ser ativado a qualquer momento através do botão dedicado na lateral do smartphone.
Preço e disponibilidade. O Xiaomi Black Shark será vendido exclusivamente na China, mas caso se torne popular, ele pode chegar a outros mercados. De modo geral, o dispositivo estará disponível nas cores: Polar Night e Sky Grey. O telefone custará 2.999 Yuan (US $ 477) para a variante de 6 GB de RAM e 3.499 Yuan (US $ 557) para o dispositivo de 8 GB de RAM. Por último, os interessados também poderão por as mãos em um gamepad dedicado para o dispositivo que adiciona um stick analógico e botões extras ao dispositivo por 179 Yuan, equivalente a US $ 29.

Meu Smartphone
https://www.meu-smartphone.com/xiaomi-black-shark-e-oficializado-para-amantes-de-jogos-trazendo-uma-construcao-radicalizada/

Postar um comentário

0 Comentários