Header Ads Widget

Comédia “Como Salvar um Casamento” É atração em Limoeiro nos dias 28 E 29 de Abril, no Galpão das Artes



O Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro, receberá nos dias 28 e 29 de abril, o espetáculo “COMO SALVAR UM CASAMENTO”, da Quarta Parede Cia. de Teatro. A peça que estrou em Recife e em Limoeiro, retorna para mais uma curta temporada, atendendo o pedido do público.

A peça é de autoria de Bruno Motta e Daniel Alves, e a direção é assinada por Cleiton Santiago. No palco os atores Aline Torres, Cláudio Melo, Ludmylla Rodrigues e Luiz Pereira Neto, exploram a construção de cenas e ambientes, ao mesmo tempo em que ‘desconstroem a inexistente quarta parede do teatro’, e se revezam cenas/esquetes, que imitam em diversas situações o relacionamento entre homem e mulher. As cenas passam pelo cotidiano do casal desde a fecundação do óvulo pelo espermatozoide machista, passando pelas discussões sobre ex-namoradas, até chegar aos 50 anos de convivência.

O espetáculo é realizado em parceria com Cia. de Eventos Lionarte e é uma comédia divertida, descontraída, despretensiosa e inteligente, que levanta questões cotidianas do relacionamento amoroso dentro das diversas fases do casamento. Os ingressos estão à vendas no Local (Galpão das Artes) ou com o elenco espalhada na cidade, e custam R$ 10,00 (Dez Reais).

SERVIÇO

COMO SALVAR UM CASAMENTO

Dias: 28 e 29 de Abril de 2018 (Sábado e Domingo) – 20h

Local: Centro de Criação Galpão das Artes – Limoeiro/PE

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos

*Foto Erivaldo Carvalho
*Texto Luiz Pereira Neto

Postar um comentário

0 Comentários