Propaganda

Últimas Notícias

Comédia “Como Salvar um Casamento” É atração em Limoeiro nos dias 28 E 29 de Abril, no Galpão das Artes



O Centro de Criação Galpão das Artes, em Limoeiro, receberá nos dias 28 e 29 de abril, o espetáculo “COMO SALVAR UM CASAMENTO”, da Quarta Parede Cia. de Teatro. A peça que estrou em Recife e em Limoeiro, retorna para mais uma curta temporada, atendendo o pedido do público.

A peça é de autoria de Bruno Motta e Daniel Alves, e a direção é assinada por Cleiton Santiago. No palco os atores Aline Torres, Cláudio Melo, Ludmylla Rodrigues e Luiz Pereira Neto, exploram a construção de cenas e ambientes, ao mesmo tempo em que ‘desconstroem a inexistente quarta parede do teatro’, e se revezam cenas/esquetes, que imitam em diversas situações o relacionamento entre homem e mulher. As cenas passam pelo cotidiano do casal desde a fecundação do óvulo pelo espermatozoide machista, passando pelas discussões sobre ex-namoradas, até chegar aos 50 anos de convivência.

O espetáculo é realizado em parceria com Cia. de Eventos Lionarte e é uma comédia divertida, descontraída, despretensiosa e inteligente, que levanta questões cotidianas do relacionamento amoroso dentro das diversas fases do casamento. Os ingressos estão à vendas no Local (Galpão das Artes) ou com o elenco espalhada na cidade, e custam R$ 10,00 (Dez Reais).

SERVIÇO

COMO SALVAR UM CASAMENTO

Dias: 28 e 29 de Abril de 2018 (Sábado e Domingo) – 20h

Local: Centro de Criação Galpão das Artes – Limoeiro/PE

Gênero: Comédia

Duração: 80 minutos

Classificação: 14 anos

*Foto Erivaldo Carvalho
*Texto Luiz Pereira Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.