Header Ads Widget

Vereador Bau da Capoeira denuncia descaso da Caixa Econômica Federal de Limoeiro com clientes

O vereador Bau da Capoeira usou de seu perfil em uma Rede Social para criticar falta de respeito com os usuários da Agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro, onde os mesmos chegam a passar horas e horas em pé a espera de atendimento. Vale salientar que já esta em vigor a Lei da Fila dos Bancos que prevê espera máxima de 40 minutos na fila, mas o que se vê não é bem isso. O vereador ainda diz que isso é uma total falta de respeito com seus clientes que pagam por um serviço de péssima qualidade. 

Após sua postagem muitas pessoas começaram a dar relatos e uma delas falou que foi a Agência da Caixa por volta das 08 horas da manhã pegar apenas o cartão que havia chegado e saiu de lá por volta das 02 horas da tarde, ou seja, passou 4 horas em uma fila de banco quando a nova legislação não permite isso. A população cobra mais agilidade e segundo relatos isso não uma particularidade da Caixa, pois outros bancos também sofrem deste mal. Veja abaixo o relato do vereado Bau sobre este fato.


Não podia mim calar diante do tamanho dá falta de respeito com o nosso povo .. Clientes dá Caixa Econômica em Limoeiro são obrigados a passar horas de pé há espera de um atendimento . Total falta de respeito com seus clientes que pagam por um , serviço de percima qualidade . Fica o alerta o cliente tem seu direitos garantidos por lei se não existe outros meios vamos buscar nossos direitos. Há Caixa ou melhor os Bancos que prestam serviços a nós não estam fazendo favor pelo contrário rebem muito bem por seus serviços

Postar um comentário

0 Comentários