Últimas Notícias

Centro de Criação galpão das Artes realizou jantar beneficente em prol da instituição teatral

Foto Jair Ferreira


Se um lugar onde imaginação aflora, pode ficar na certeza que este lugar é teatro, pois lá as histórias e suas contações acontecem de modo magico transportando você para dentro do enredo que pode ser triste, alegre ou até mesmo de suspense. Aqui em Limoeiro esse local mágico se chama Galpão das Artes e abriga todas artes em suas mais diversas expressões. As crianças tem lugar cativo neste espaço e as carentes tem espaço no coração dos atores que abraçam diversas causas sociais em prol delas. Foi pensando em fazer o bem sem olhar a quem que Fábio André junto com seus parceiros do Galpão resolveram fazer na noite deste sábado um jantar beneficente para arrecadar fundos que serão aplicados na própria instituição. 

A culinária ficou por conta do chef Sílvio Rodrigues que serviu massas e saladas aos convidados. Dentre os presentes se viu muitas pessoas que com vontade de ajudar e dentre elas o ator Zé Barbosa (o ex-Cristo e atual Judas da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém) que veio ladeado de sua companheira, o secretário de Turismo de Limoeiro (Wellington), a secretaria de desenvolvimento Social e Cidadania (Luzia Alves), além do vereador Luiz Antônio que veio acompanhado de sua família.  Muitos empresários se fizeram presentes e puderam ver em vídeo a reportagem feita pela Globo Nordeste recentemente no Galpão das Artes. Que prestigiou o evento ouviu a musicalidade de Thiago Freitas que interpretou canções da saudosa Dalva de Oliveira, além dele se apresentou, Dvson Alves que mostrou ao publico sua performance para as canções do saudoso Cauby Peixoto. 

Como a noite foi de saudosismos não poderia faltar homenagens aos grandes compositores e cantores que ainda estão vivo e foi aí que entrou o grande Gléicio Cabral que fez tributo ao cantor e compositor Vander Lee. Além dessas vozes maravilhosas os presentes ao jantar apreciaram a musicalidade de Saulo Farias que tocou um belo instrumental. Como tudo era música, sobrou até para o ator Charlon Cabral que cantou a canção Poema de Cazuza que fez sucesso na voz de Ney Matogrosso. Para Fábio André o evento foi mais que positivo, pois mostrou ainda mais aos limoeirenses este lado social que a instituição sempre teve. No ensejo da celebração Fabio agraciou Zé Barbosa com um belíssimo quadro. Após o termino do evento o que se viu foi chuva de elogios para gastronomia de Silvio, a musicalidade dos cantores e a receptividade do galpão que sempre recebe bem seus convidados.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.