Últimas Notícias

IPLC realiza programação para celebrar memória de Padre Luís Cecchin



O Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC) divulgou a programação das celebrações, em memória, do sétimo aniversário de falecimento do Padre Luís Cecchin. De 20 a 26 de março serão vivenciadas atividades em homenagem ao italiano que dedicou mais de 40 anos aos moradores do município de Limoeiro. Na segunda (20), a partir das 19h, no auditório do IPLC, será realizada uma mesa redonda sobre a missão e a obra do religioso com as participações dos padres Aluísio Ramos e Jorge Barbieri, além da educadora Josefa Lourenço e do comunicador Alfredo Neto. Na quarta (22), das 9h às 15h, crianças, jovens, adolescentes e colaboradores do instituto vão participar de celebração eucarística na Igreja Matriz de São Sebastião.


No domingo (26), aniversário de morte, a programação começará a partir das 9h com celebração eucarística presidida pelo Dom Severino Batista de França, na Igreja Matriz de São Sebastião. As atividades seguem às 18h com romaria ao túmulo de Padre Luís – saindo da Igreja de Santa Luzia, no Bairro da Linha. Na chegada, padre Antônio Inácio celebrará a missa de encerramento do evento. Padre Luís faleceu no dia 26 de março de 2010, na Itália, vítima de problemas de saúde. Após o protocolo de translado, ele foi sepultado na Matriz de São Sebastião, sua última paróquia. (Imagem | Reprodução Internet)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.