Header Ads Widget

Acidente é registrado em Limoeiro na tarde desta ultima Terça-feira



Por volta do meio dia desta terça-feira (21/02) foi registrado nas imediações do Horto Florestal um acidente envolvendo um pedestre e uma moto do tipo cinquentinha. Segundo informações de populares que estavam na localidade do acidente, uma professora (pedestre) que tentava atravessar a rua se precipitou e foi atingida por uma motocicleta do tipo cinquentinha, com a colisão o motociclista e o garupa foram lançados para longe. Ambas as vitimas tiveram apenas escoriações e foram levados pelo SAMU para o Hospital Regional de Limoeiro onde foram atendidos e liberados. O condutor da moto teve parte do rosto e das mãos arranhados e o garupa, um garito de 10 anos teve um ferimento na perna. Já a professora teve apenas arranhões.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. A professora não se precipitou e não teve apenas escoriações, a mesma sofreu uma pancada na cabeça e mesmo após 6 horas em observação no hospital ela continua com fortes dores na cabeça.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.