Propaganda

Últimas Notícias

Idosos do PIM caem no passo ao som da orquestra de frevo



A folia não tem idade, pois para ela tanto faz se você tem meses ou anos, por quê o que vale mesmo é a diversão e a energia que ela transmite e recebe de todos. Falando em idade, os idosos são um público bastante animado e aqui em Limoeiro o Programa Idoso em Movimento (PIM) sempre agita a vida dos velhinhos que poderia ser monótona, mas não é. Com o carnaval batendo a porta a Prefeitura de Limoeiro junto com a Secretária de Desenvolvimento e Cidadania, além da Coordenadoria da Mulher realizaram na tarde de hoje (Quarta-feira, 22/02) o carnaval dos idosos do PIM. Com o tema Carnaval com alegria, folia sem violência, os idosos frevaram ao som de uma orquestra de frevo arretada de boa. 

Eles começaram o esquenta em frente ao Horto Florestal e de lá seguiram em frevança até a dependências do Colombo Sport Clube. Dois carros de som ajudaram a propagar a voz de Fernando Chagas que animou os velhinhos e velhinhas mais alegres de Limoeiro. Para quem pensava que velho só gostava de cadeira de balanço, se enganou, pois em Limoeiro, eles curtem também folia. A animação durou por horas e ao final da festividade não se viu ninguém cansado, mas sim feliz por chegar na 3ª idade gozando disposição e alegria. Depois de comemorarem o carnaval elas irão dar uma pausa nos execícios físicos e voltam as atividades após o carnaval.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.