Header Ads Widget

Torta Rápida de Frango



INGREDIENTES

Azeite de oliva para refogar
1 cebola picada em tiras
2 dentes de alho picados
700g de peito de frango cozido e desfiado
1 xícara de passata de tomate
Sal a gosto
Pimenta do reino a gosto
Salsinha picada a gosto
2 xícaras leite
1 xícara óleo
2 colheres de sopa manteiga
5 ovos
2 batatas cozidas amassadas
2 xícaras farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento em pó
1 xícara de catupiry

1 ½ xícara de queijo muçarela

Modo de Preparo

Em uma panela, refogar em azeite, a cebola, o alho, juntar o frango até ficar dourado. Juntar a passata de tomate, temperar com sal e pimenta e a salsinha picada. Reservar. Bater no liquidificador, o leite, o óleo, a manteiga, os ovos, a batata amassada. Dispor a mistura em um recipiente e adicionar a farinha de trigo, o fermento e uma pitada de sal. Em uma forma refratária untada, dispor a metade da massa. Com o auxílio de uma colher espalhar o frango na massa e dispor porções de catupiry e o queijo muçarela. Cobrir com o restante da massa e levar ao forno preaquecido 180 graus durante 30 minutos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essas tortas de liquidificador são bem fáceis de fazer, até mesmo para quem não tem experiência na cozinha, vou tentar essa receita.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.