Propaganda

Últimas Notícias

5º Dia de festividades a São Sebastião é marcado por show de calouros diferente, além de atrações locais, missa e trezena



O Quinto dia de festividade alusivas a São Sebastião é marcado por show um de calouros diferente que foi divulgado no dia de sua apresentação pela manhã por meio de carro de som. Ele se deu no estilo Faustão; Se vira nos 30, músicos e cantores. Muitas pessoas foram prestigiar para ver o que iria acontecer com os calouros e os músicos, afinal ambos não se conheciam e ensaio não houve e por isso a surpresa foi ainda melhor. Muitos se apresentaram e a galera deu altas risas. Quem comandou a apresentação da calourada foi o Diretor de Imprensa, radialista e locutor, Fernando Chagas que com muito bom humor soube conduzir a festividade. Além do show de calouros, o publico prestigiou no palco da Cultura atrações locais e dentre elas o Cantor Orlando Monteiro que trouxe um vasto repertório em sua voz marcante. 

No Polo da Cultura a capoeira reinou com o grupo Paz e Capoeira além da apresentação cultural do Boi Estrela que levou para a Rua da Matriz a cultura mais popular de Limoeiro. Com uma Praça muito iluminada a pedida da noite era os Parques de Diversão que como sempre estiveram lotados e com filas enormes repletas de jovens e crianças. Para os adultos que não curtiam os brinquedos, as bancas de jogatinas eram uma boa opção e as apostas  não faltaram. Nas paróquias de São Sebastião e Nossa Senhora do Carmo, as trezenas e as novenas acontecem todas as noites com fiéis lotando ambas as igrejas nas celebrações alusivas ao Santo protetor da humanidade, da fome, peste e guerra. Há sempre um pároco convidado para as celebrações e isto deixa a santa missa ainda mais abençoada, relatou a Senhora Lucia a nossa reportagem.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.