Header Ads Widget

Firefox não dará mais suporte ao Windows XP e Vista depois de setembro de 2017



A Mozilla Firefox anunciou que seu browser deixará de suportar o Windows XP e Vista depois de setembro do próximo ano. A notícia não chega a espantar, mas, pode deixar muita gente na mão, especialmente quem usa essas versões do Windows no trabalho e não tem acesso de administrador para atualizar sua estação.


… nós incentivamos nossos usuários a atualizar suas máquinas para uma versão mais nova do Windows. Sistemas operacionais não suportados não receberão atualizações de segurança, e isso pode ser perigoso para você. Para fins de planejamento, as empresas que usam o Firefox devem considerar o fato de que em setembro de 2017, chegará ao fim o prazo de suporte do Firefox para o Windows XP e Vista”. Este seria o comunicado oficial da Mozilla quanto ao assunto em questão.

Sendo assim, o Firefox 52 é a última atualização completa disponível para o Windows XP e Windows Vista. Vale notar que a maioria dos navegadores, como o Google Chrome e até mesmo o Microsoft Internet Explorer, já finalizaram o suporte para Windows XP e Windows Vista, então, por isso não consideramos essa notícia estranha, muito menos como sendo alguma surpresa.


Postar um comentário

0 Comentários