Últimas Notícias

Firefox não dará mais suporte ao Windows XP e Vista depois de setembro de 2017



A Mozilla Firefox anunciou que seu browser deixará de suportar o Windows XP e Vista depois de setembro do próximo ano. A notícia não chega a espantar, mas, pode deixar muita gente na mão, especialmente quem usa essas versões do Windows no trabalho e não tem acesso de administrador para atualizar sua estação.


… nós incentivamos nossos usuários a atualizar suas máquinas para uma versão mais nova do Windows. Sistemas operacionais não suportados não receberão atualizações de segurança, e isso pode ser perigoso para você. Para fins de planejamento, as empresas que usam o Firefox devem considerar o fato de que em setembro de 2017, chegará ao fim o prazo de suporte do Firefox para o Windows XP e Vista”. Este seria o comunicado oficial da Mozilla quanto ao assunto em questão.

Sendo assim, o Firefox 52 é a última atualização completa disponível para o Windows XP e Windows Vista. Vale notar que a maioria dos navegadores, como o Google Chrome e até mesmo o Microsoft Internet Explorer, já finalizaram o suporte para Windows XP e Windows Vista, então, por isso não consideramos essa notícia estranha, muito menos como sendo alguma surpresa.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.