Propaganda

Últimas Notícias

Segunda-feira de morte: Limoeirense morre em acidente na Rodovia PE 90



Uma trágica notícia pegou os limoeirenses de surpresa, pois ontem (26/12) pela manhã, algo em torno das 9 horas e 30 minutos, faleceu o Representante comercial, Tonyllarry Barbosa, que era uma pessoa muito querida em Limoeiro. Tony, como era conhecido pelos amigos, morreu vitima de um acidente de trânsito na Rodovia PE 90, na altura do Sítio Pé de Serra, zona rural de Bom Jardim. O mesmo estava se dirigindo para fazer "a Praça" (vender produtos em supermercados)  quando a moto que ele pilotava colidiu em um caminhão baú. Populares disseram que ele estava voltando a Limoeiro para buscar algo que havia deixado em sua residencia em Limoeiro, Bairro do Juá, mas esta informação não foi confirmada. Ainda sobre relatos de populares ele vinha em alta velocidade e tentava ultrapassar outro caminhão, mas não obteve exito. O impacto foi tão grande que Tony foi jogado para ribanceira e morreu no local. 

Tanto o corpo quanto a moto foram retirados do local com a ajuda de populares. Tony fazia esse trajeto semanalmente e para ele não era problema. Após o caso o corpo foi encaminhado para o IML do Recife e depois retornou a Limoeiro onde esta sendo velado e será sepultado na Cidade de Feira Nova. Na noite desta Segunda-feira membros da Pastoral da Família, a qual ele fazia parte celebraram um momento de oração pela alma do irmão. O jovem deixa Esposa e uma filha a qual ele sempre demonstrava amor incondicional nas Redes Sociais. Tony foi ex-aluno do CERu e da ETE, ambas escolas de Limoeiro.A foto dele circulou no WhatsApp e os grupos logo replicaram a notícia, afinal muitas pessoas o conhecia de perto ou de vista e demostraram profundo pesar pela dor dos familiares. Segundo relato de populares seus pais passaram mal e precisaram ser internados após saberem do ocorrido. Uma nota de pesar circulou pelas Rádios locais e seu Perfil em Uma Rede Social recebeu milhares de mensagens de conforto para a família em um misto de espanto e falta de palavras. 


(Imagem | Reprodução Facebook)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.