Últimas Notícias

Zé de Nena anuncia ação solidária na Cavalgada de São Sebastião



O vereador Zé de Nena (PSB) segue nos preparativos para a III Cavalgada de São Sebastião. Este ano, o evento acontecerá no dia 15 de janeiro de 2017 e terá uma ação solidária. Os kits serão trocados por cestas básicas, que seguirão para doação as famílias carentes do município de Limoeiro. A cavalgada está inserida na programação da Festa de São Sebastião com a expectativa de reunir, em média, 300 participantes. “Vamos começar o ano com mais ações. Mantendo a tradição que se firma em Limoeiro, estive reunido com familiares e amigos no planejamento da Cavalgada de São Sebastião. Vamos oferecer café da manhã, água mineral, feijoada e música ao vivo, além de proporcionar o turismo rural. O ano termina, mas nossas ações continuam”, disse o vereador, que conta com um grupo de amigos na coordenação.

Turismo e Religião 

– A concentração está marcada para as 8h no Parque Irmãos Barbosa, na Comunidade de Ribeiro Fundo. Em seguida, cavaleiros e amazonas seguem pelas ruas da cidade até o pátio da Igreja de São Sebastião, quando acontece a benção. Ainda no pátio músicas católicas serão executadas em homenagem aos vaqueiros. Os participantes retornam logo após para fazenda, onde será servida a feijoada ao som de forró pé de serra. “Sabemos que Limoeiro tem um grande potencial para o turismo rural e as pessoas daqui gostam de passear à cavalo e são devotos. Por isso, estamos dedicados para que possamos oferecer o melhor possível aos participantes”, pontuou Zé de Nena.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.