Propaganda

Últimas Notícias

Juntos e misturados; LBC e CBL fazem trilha super top com direito a muito verde



Bem amigos do Diário de Bordo do LBC, cá estamos na terrinha pra vos trazer mais uma edição deste que é um dos melhores Diário de Borco sobre uma turma que pedala junto desde 2008. A trilha desta feita foi realizada em conjunto entre alguns membros do Limoeiro Bike Clube (LBC) e os integrantes do Clube da Bile Limoeiro (CBL) que juntos fizeram um pedal super top regado a subidas, descidas e muito verde, passando por lugares que até então para muitos era desconhecido. A saída se deu por volta das 5 horas e 30 minutos com cerca de 16 ciclistas sedentos por pedalar ao som da cigarra e dos pássaros, pois foi isso que eles ouvirem em certos trechos de um local com mata um pouco fechado.

No inicio até o barulho dos carros era ouvido, mas depois de alguns quilômetros isso já tornava-se coisa do passado, pois apenas os sons oriundos da natureza era ouvido por todos. Fotos com bichos e insetos foi o que não faltou a final a natureza tem suas surpresas guardadas para os que buscam algo novo dela. Ao final de um pedal de 30 KM os bikeiros foram festejar o aniversário de Marquinho, integrante do Clube da Bike, que recepcionou a todos com um verdadeiro banquete. Todos ficaram mais que satisfeitos com o pedal e com a comida. Assim foi o domingo da galera do LBC junto e misturado com o CBL. Agradecemos a todos que se dispuseram a ler este diário de bordo e desejamos a todos uma ótima semana. Confira nossas fotos.












Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.