Header Ads Widget

George desmente boatos e esclarece a polêmica do "porquinho"

Na semana passada, o diretor da Paixão de Cristo de Limoeiro, George Pestana (o Palhaço Xililique) saiu pelas ruas de Limoeiro com um cofrinho em forma de porquinho, pedindo colaboração para o espetáculo. Tal ato gerou boatos de que a Prefeitura não estaria patrocinando a 13ª edição do evento. George foi procurado por algumas pessoas e veículos de imprensa e foi indagado se tal ato teria a ver com uma suposta retirada do patrocínio municipal. O próprio George tomou a iniciativa de esclarecer toda a história:

"Jamais falei que a Prefeitura não patrocinava a Paixão. Patrocina sim, e patrocina bem. Inclusive, o próprio prefeito Thiago Cavalcanti estará também no meio do elenco. Isso é boato de pessoas que infelizmente não têm o que fazer e ficam espalhando mentiras, tentando criar confusão, tentando criar clima pesado", relatou George Pestana ao LIMOEIRO NEWS.

Ele também explicou sobre o porquinho: "Essa foi uma ideia que me deram, e eu decidi adotar, pois é algo a mais para nos ajudar na Paixão. Temos feito o Cinema da Paixão, como meio de arrecadar fundos, e o porquinho é apenas algo para ajudar mais ainda a completar, pois temos muitas despesas. Mas deixando bem claro que a Prefeitura de Limoeiro está, sim, apoiando o espetáculo, inclusive, nos cedendo o espaço que é do Município. Mas, infelizmente, em ano de política aparecem pessoas incomodadas com o nosso trabalho que tenta a todo custo atrapalhar a nossa caminhada".  A Paixão de Cristo de Limoeiro será encenada entre os dias 23 e 26 de março no Centro Cultural Marcos Vinícius Vilaça, auditório da antiga Rádio Difusora de Limoeiro.

Via Limoeiro News em: http://www.bloglimoeironews.blogspot.com.br/2016/03/george-desmente-boatos-e-escalrece.html

Postar um comentário

0 Comentários