Propaganda

Últimas Notícias

Novidades marcam a Paixão de Cristo de Limoeiro em 2016




A cada ano que se passa uma das marcas registradas da Paixão de Cristo de Limoeiro é a inovação. A cada nova temporada a Diretoria e toda produção, buscam proporcionar ao público momento de descobertas, um desafio que requer estudo e dedicação. E em 2016 não poderia ser diferente, novas cenas, novos efeitos, novas leituras, uma nova Iluminação e farão parte do espetáculo.  No Bacanal de Herodes, uma das novidades é a musicalidade que será executada ao vivo. Além do próprio personagem, que carregará em sua personalidade um ar de arrogante e mau caráter, sem esquecer o seu lado humano, o que proporciona não só ao elenco, mas também aos expectadores momentos marcantes. Nas cenas de tentação de Jesus, por exemplo, novas marcações e a proposta cênica prometem surpreender a quem vier prestigiar a Paixão de Cristo de Limoeiro. Outra cena que promete emocionar o público é o Enforcamento de Judas, uma cena carregada de arrependimento, mergulhada na loucura psicológica daquele que provavelmente pode ter saído da cruz para a forca. 


Enfim, em sua 13º temporada, a Paixão de Cristo de Limoeiro busca novos horizontes, vai beber em fontes provenientes não apenas de um imaginário cênico, mas com base também nos relatos bíblicos. A Paixão de Cristo de Limoeiro é realizada pela Caravana do Palhaço Xililique e conta com o apoio do comércio local, das empresas, instituições que acreditam num trabalho sério e comprometido, como: Prefeitura de Limoeiro / Secretaria de Cultura e Juventude, Cia. de Eventos Lionarte, Site Fiksperto, TV Mídia Digital, Blog Coisas da Vida, Art-Som Equipadora, Vereador Zé de Nena, Ferrer Promoções, Rufino Construções, Signart Design, Casa Primor, Casa Lemos, Ponto Auto Peças, Loja Santa Inês, Varejão Verde, Panificadora e Bazar Santa Ana e Legenda Confecções.  Contudo, esperamos que o público de Limoeiro e região, possa vir prestigiar a nossa paixão, que se realizará no período de 23 a 26 de março de 2016, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro, a partir das 20h.

por Luiz Pereira Neto

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.