Propaganda

Últimas Notícias

Inscrições abertas para Alfabetizadores e Coordenadores do Programa Paulo Freire



A Prefeitura de Limoeiro informa que estão abertas as inscrições para alfabetizador e coordenador do Programa Paulo Freire. O programa busca promover uma educação de qualidade para o público jovem, adulto e idoso que ainda não tenham sido alfabetizados. Com isso, assegura a entrada e permanência dessas pessoas no processo educativo, garantindo-lhes as oportunidades necessárias à apropriação do conhecimento formal, exercício da cidadania ativa, seguridade social e integração à Educação Básica. Interessados devem realizar inscrição na secretaria municipal de Educação de Limoeiro – SEDUC, na Rua Vigário Joaquim Pinto, 663, Centro - até o dia 30 de março, sempre das 8h às 16h, na coordenação do EJA - Educação de Jovens e Adultos.


O processo para seleção de pessoal prevê análise da documentação de cadastro, aprovação do sistema de cadastro do Programa Brasil Alfabetizado, e participação na formação inicial. Para atuar na função de alfabetizador é necessário possuir, no mínimo, o ensino médio completo. Já os voluntários para a função de coordenador de turmas precisam ter completado o ensino superior. Tendo como um dos objetivos alfabetizar turmas de jovens, adultos e idosos, a secretaria oferece 20 (vinte) vagas para Coordenador e para Alfabetizador 124 (cento e vinte e quatro) vagas. Os voluntários selecionados atuarão no período de oito meses e as bolsas mensais que variam de R$ 400 a R$ 600.


Departamento de Imprensa 
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.