Header Ads Widget

Windows 10 Technical Preview estará disponível para download amanhã




A próxima grande versão do Windows, o Windows 10, estará disponível para compra no final do próximo ano. O novo sistema operacional foi apresentado hoje em um evento em San Francisco, onde a Microsoft anunciou o seu nome e começou detalhando novas funcionalidades, incluindo o retorno e reforma do Menu Iniciar, a introdução de múltiplas áreas de trabalho, e um novo recurso de busca universal. Microsoft não está escondendo que, para usuários de mouse e teclado, isso representa um retrocesso em relação ao que os usuários viram nas mudanças controversas do Windows 8. Dá a familiaridade do Windows 7 com alguns dos elementos do Windows 8, diz o chefe do Windows Terry Myerson.

Enquanto a maioria dos donos de PC não vão começar a usar o Windows 10 por um tempo, desenvolvedores e entusiastas podem começar muito mais cedo. Microsoft vai liberar Windows 10 Technical Preview amanhã, começando com uma versão para notebooks e desktops e seguindo depois com uma versão para servidores. A liberação é muito antecipada, sem polimento, com bugs e falhas, isso significava que irá permitir que os usuários comecem a trabalhar com a nova linguagem da plataforma. Qualquer pessoa interessada poderá se inscrever para usá-lo através do recém lançado Windows Insider Program. “Com o Program Insider, estamos convidando nossos clientes mais entusiastas para trabalharem com a gente no Windows 10″, Myerson escreve no blog do Windows. “Nós sabemos que eles são falantes – e estamos ansiosos para ouvir suas ideias e opiniões.” Microsoft está lançando o Windows 10 como uma nova e importante versão para desenvolvedores, permitindo finalmente aplicativos funcionar entre os diferentes tipos e tamanhos de dispositivos.
 
“O Windows 10 irá funcionar em diversos tipos de dispositivos e cada vez mais amplos”, diz Myerson. A Microsoft também se concentrou em recursos para empresas hoje, e é evidente que esse é o grande foco deste próximo lançamento, bem como, oferecendo mais capacidade de personalização e melhores recursos de gerenciamento para as empresas. “Windows 10 vai ser a nossa maior plataforma para empresas”, diz Myerson. Dito isto, a Microsoft promete começar a discutir o que o consumidor médio deve esperar a partir do Windows 10 também, embora nós vamos ter que esperar até o próximo ano para isso.

Para fazer download do Windows 10 Technical Preview amanhã clique aqui

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Esta versão do windows está muito suspeita, aparentemente foi feita às pressas depois do fiasco do 8 e lançamento do remendado 8.1, espero que amadureça até o lançamento. postei um artigo sobre o assunto no meu blog também Postbom agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Achei ela muito instável e só ontem após instalação já recebi 3 updates. Ele parece ser um bom sistema.

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.