Header Ads Widget

Companhia de dança ONIX estreia neste final de semana o espetáculo “Aquarela do Brasil”

Imagem divulgação


Um espetáculo com Clássicos da musica popular brasileira, e inovações musicais, onde o novo e o velho caminham juntos. Estreia, nesta Quarta-feira (1º de outubro) às 20h30, o espetáculo “AQUARELA DO BRASIL” com Direção e Coreografias de Tiago Ventura. O espetáculo vem resgatar as tradições musicais da nossa gente, unindo a Música Popular Brasileira, clássica e contemporânea. Após a estreia o espetáculo ficará em cartaz de Quinta a Sábado, no Centro Cultural Ministro Marcos Vinicios Vilaça na Praça da Bandeira, em Limoeiro. O Onix, é um grupo amador que existe há sete anos em Limoeiro com atividades irregulares, realizando trabalhos dentro das escolas. O espetáculo “Aquarela do Brasil” vem marcar uma nova fase do grupo, que ao comemorar 8 anos de atividades, passa se chamar Companhia de Dança Onix. 
Ao escolher o título "Aquarela do Brasil”, a Companhia de Dança Onix vem oportunizar uma comunicação com o mundo mágico e encantador da dança, onde o corpo vira uma obra de arte entre acrobacias e passos. Onde os bailarinos apresentam no palco conceitos bem contemporâneos de dança urbana que está em constante processo de acabamento. 

Em cena, 13 bailarinos promovendo a interação do público entre o passado e o presente da música popular brasileira, multiplicando em cada um, uma emoção que surge a cada nova coreografia, que nos convida a embarcar numa viagem. Tiago Ventura, que é o Diretor do Espetáculo e Coreografo, afirma. “Nosso maior intuito e manter viva a tradição da dança em Limoeiro, tendo em vista que é um movimento forte. Queremos reforçar a implantação em Limoeiro de uma companhia de dança, que trabalha diretamente com diversos ritmos. E é claro que tudo que nasce, cria expectativa no nosso caso também. Estamos ressurgindo no momento certo, num momento de comemoração, e nada melhor do escolher o Brasil, a Música Popular Brasileira, como norteador de um novo trabalho. Nós vamos viajar no tempo, unir gerações, levando em consideração as inovações musicais da modernidade. É um espetáculo que apresenta uma plástica diferenciada e uma dinâmica despertadora”

::: AGENDE-SE
O quê: espetáculo AQUARELA DO BRASIL, da Cia. de Dança Onix
Quando: De 1º a 04 de Novembro ( De quarta a sábado ) às 20h30
Onde: Centro Cultural Ministro Marcos Vinícios Vilaça, na Praça da Bandeira em Limoeiro/PE
Entrada: Ingressos Antecipados no valor de R$ 4,00

Postar um comentário

0 Comentários