Propaganda

Últimas Notícias

Moradores da Rua Capitão Vilarim pedem a reconstrução do calçamento que cedeu na localidade.


O Blog Folha de Limoeiro na pessoa de Jair Ferreira foi procurado nesta quarta-feira (01/10), por moradores da Rua Capitão Vilarim para que fosse feita uma denuncia. Os moradores por meio do blog dele pedem providencias urgentes da Secretaria de Infra-estruturar, quanto a um buraco que se formou no meio da Rua e o mesmo impossibilita o transito naquele local. O problema ocorreu em virtude do um desvio para a construção de um canal da Avenida Jerônimo Heráclito e com isso o transito teve de ser desviado passando a ser pela aquela Rua. Em virtude dos veículos pesados passarem constantemente o calçamento não suportou e veio a ficar danificado e a quebrar a encanação da Compesa formando no local uma enorme poça de água a mais de dois meses.

Ao ser procurado pela Secretaria de infraestrutura através do Secretario Arthur Filho, o mesmo informou ao Folha de Limoeiro que atraso se deu por conta da demora da Compesa em ter feito os reparos necessário naquele local. Depois de resolvido os problemas, dentro do prazo de até quinze dias o problema estará sendo resolvido com a reposição de calçamento sendo reposto. Esta é uma matéria do Folha de Limoeiro e que foi adaptada por nós do Coisas da Vida que sempre temos uma parceria com o blogueiro Jair Ferreira.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.