Propaganda

Últimas Notícias

Centro Cultural mais vez foi palco da cultura em Limoeiro com companhia de dança Onix


A noite de hoje foi marcada por um belo espetáculo onde a musicalidade foi explorada a fundo. Ao som do Hino Nacional Brasileiro na voz de Sandy os dançarinos dão as boas vindas ao público presente que cantou todas as estrofes do hino com muito fervor. O espetáculo Aquarela do Brasil da companhia Onix traz consigo toda essência da Música Popular Brasileira  e vozes que marcaram época e ainda hoje são cultuadas. A canção Aquarela do Brasil mostrada no telão com cenas do personagem infantil Zé Carioca aqueceu o público presente e mostrou o que estava por vir. Versos de canções consagradas foram cantados à capela no início  da apresentação. Dentre os artistas homenageados tivemos a presença de Gonzaguinha, Carmem Miranda, Ivete Sangalo que cantou um dos clássicos de Carmem Miranda. Não poderiam faltar "As moças de Ipanema" na consagrada música Garota de Ipanema de Tom Jobim. O bailar dos dançarinos agradou em cheio a todos. A famosa canção Trem das 11 do Demônios da Garoa não ficou de fora e a desenvoltura dos dançarinos no palco foi digno de palmas e gritos. Clara Nunes foi outra artista homenageada com dança e coreografia. Coisinha do pai de Beth Carvalho é uma canção tipicamente Brasileira e não poderia ficar de fora. Diversos artista se fizeram presentes através da dança e uma pergunta ficou no ar; O que é que a Baiana tem? Pelo visto tem todo um gingado que foi demostrado em cena. 

Canções do grupo Noite Lustrada fizeram parte do repertório que também contou com canções de romantismo como o bom e velho bolero e músicas que embalaram casais apaixonados destas e de outras décadas e "Naquela mesa" todos se debruçaram a ouvir Nelson Gonçalves e apreciar a dança de salão que por sinal é considerada por muitos como uma obra prima. A sensualidade na dança também foi vista e quem veio recebeu de braços abertos a companhia de dança que trouxe ao palco só sucessos e alguns velhos conhecidos com roupagem nova. Raimundo Fagner com sua Borbulhas de amor demostrou uma dança mais clássica e no estilo coladinho. Se o coração é de papel não se sabe, mas que ele bateu mais acelerarado isso ele bateu.a nova leva da Música Popular Brasileira também foi representada por Ana Carolina e sua voz forte e possante que trouxe para o palco uma  dança mais calorosa. Foram tantos nomes em cena que se fossem listados em uma postagem dariam linhas e mais linhas de texto. O público foi variado e o Centro Cultural recebeu música e dança de primeiríssima grandeza. O público foi tão vareado que pôde -se ver o quanto a música e a dança conseguem unir gerações em prol de uma só paixão. 

Os dois "C's" Cazuza e Caetano Veloso foram dignos de danças majestosas que apenas demostraram o quão grandioso é o mundo da dança. O  espetáculo “AQUARELA DO BRASIL” com Direção e Coreografias de Tiago Ventura. O espetáculo tem como principal foco o resgate das tradições musicais da nossa gente, unindo a Música Popular Brasileira, clássica e a contemporânea em um único palco. Em cena 13  bailarinos promoveram a interação do público entre o passado e o presente da MPB, multiplicando emoções que surgiram a cada nova coreografia e  todos embarcaram em uma viagem prazerosa repleta de boas recordações. Quem desejar apreciar poderá adquirir seus ingressos para os dias 02, 03 e  04 de Novembro ( De quinta a sábado ) às 20h30. Vale salientar que na quarta-feira foi uma sessão fechada e voltada apenas para imprensa e convidados. Os ingressos estão a preços populares e podem ser adquiridos no Centro Cultural pelo valor de R$: 4,00 (quanto reais). Venha apreciar e relembrar boas canções assistindo a um verdadeiro show de dança e estilos visuais com roupas de época e descoladas. Ao final da apresentação os agradecimentos foram dados a todos e o convite foi refeito  para que mais e mais pessoas possam ver o espetáculo. Este será o primeiro grupo de dança limoeirense e após dado o pontapé inicial espera-se que surjam mais e mais grupos tão brilhantes quanto este. Estrelas eles são, sorte já têm, então vão a luta e voem mais alto rumo ao estrelato e palcos longínquos.

Confira mais algumas fotos do espetáculo





















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.