Propaganda

Últimas Notícias

A trilha do voltamos novamente





Domingo é dia de alegria para o LBC, pois é dia de trilha e a galera como de costume estava animada para fazer a trilha do Engenho Parari voltando pela segunda vez. Na 1ª trilha fizemos ela Limoeiro centro-Vila Mendes-Duas  Pedras, depois fizemos voltando e a de hoje foi reviver a que fizemos voltando  no dia 17 de agosto que justamente foi realizada no sentido oposto da realizada no dia 27 de julho. Esta trilha vai de Limoeiro centro-Duas  Pedras-Vila Mendes com parada na padaria de Vila Mendes no final da pedalada. Este foi o resumo da trilha de hoje que ainda teve muitas subidas, descidas e uma paisagem de tirar o fôlego regada a um pouco de chuva e muita lama. Saímos como sempre às 5 horas e 30 minutos rumo a Duas Pedras e no papo do dia assuntos corriqueiros com as meninas do pedal, as nossas LBC Girl. A passagem por Duas Pedras e adjacência foi tranquila e rápida por sinal, pois a estrada tinha sido recapeada e estava boa de se pedalar. A parada na fazenda de Zé Higino foi ponto de descanso e lanche com as famosas goiabinhas do Atacadão trazidas por Márcia.

Descansar alguns minutos relaxa e dá novos ânimos para continuar o pedal e foi o que fizemos, pois nossa próxima parada para repor as energia se deu em uma padaria de Vila Mendes e lá o cardápio foi esfirra e iogurte. Após comer e beber o grupo seguiu rumo a comunidade dos coqueiros para enfim chegar a nosso ponto de partida. A trilha deu mais de 22 km e de pura emoção. Nesta trilha não tivemos a presença de todos os membros do LBC que precisaram se ausentar, mas na próxima trilha contaremos com mais presenças importante dos membros do Limoeiro Bike Clube. Assim foi nosso domingo nublado com alguns pontos de sol e de muita adrenalina. Nós que fazemos o LBC desejamos a todas uma boa semana  e aqui nos despedimos de todos com a certeza de que ainda teremos muitos pedais juntos. Até domingo que vem com mais um Diário de Bordo do LBC.












Todas as fotos desta trilha podem ser vistas em nossa página do Facebook através deste link AQUI

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.