Propaganda

Últimas Notícias

EXPOETE 2014 é sucesso e ETE Limoeiro realiza com maestria projeto que envolve saúde e tecnologia

Foto Jair Ferreira

Aconteceu na Praça da bandeira em Limoeiro mais uma edição da EXPOETE que é realizado pela Escola Técnica de Limoeiro, ETE, e tem como intuito ser um evento didático, científico e cultura difundindo a ciência, a cultura e a tecnologia à sociedade limoeirense. este projeto, concebido e implementado pelo corpo docente junto aos estudantes da escola, sob direção geral da sua gestora, a professora Karina Falcão de Athayde Malta e da coordenadoria da instituição. O projeto teve inicio na própria escola e sua culminância neste dia 17/10 onde muitos limoeirenses puderam ver de perto todo projeto. As melhores apresentações que mais se destacaram foram votadas levando-se em conta os aspectos  culturais, artísticos, técnicos e Científicos. 

Um corpo de jurados formados por professores, gestores diretora e alguns convidados apreciaram  as apresentações e deram seus julgamentos levando em conta com os critérios acima citados. O evento faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia 2014, e tem o apoio financeiro do CNPQ (Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). A primeira versão do EXPOETE ocorreu ano passado (2013) e a cada ano vem se surpreendendo e trazendo mais conhecimentos para os alunos e o público presente. Este projeto realizado pela ETE José Humberto de Moura Cavalcantii serve de exemplo para outras ETEs de Pernambuco. Neste projeto se engajaram as turmas voltada a saúde  e a tecnologias com noções de físicas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.