Propaganda

Últimas Notícias

Rádio Jornal comemora 62 anos em grande estilo


Foto Jair Ferreira

Hoje foi dia de festa para a emissora mais antiga em circulação na cidade de Limoeiro, pois a Rádio Jornal Limoeiro AM 660 está de Parabéns comemorando seus 62 anos de atividade e bons serviços prestados a Limoeiro e região. A programação da rede que é gerada pela Rádio Jornal Recife para todas as afiliadas foi gerada direto dos estúdios da Jornal Limoeiro. A programação festiva foi aberta com a apresentação do programa de Paulo Roberto que por sinal teve presença de muitos admiradores do radialista. Na sequencia da programação o prata da Casa, Carlos Alfeu, comandou sua Revista da Manhã como de costume, mas com presenças especiais nos estúdios. Um dos mais irreverentes locutores do Sistema Jornal do Comercio, Geraldo Freire, apresentou a Super Manhã direto de Limoeiro. Um bolo confeitado foi partido e o parabéns pra você foi cantado simbolicamente e junto com ele o desejo de mais e mais anos de muita informação e entretenimento.

Após a programação festiva nos estúdios a equipe da Jornal Limoeiro se dirigiu até a Praça da Bandeira onde mais festividades foram realizadas. A diversidade cultural foi grande e dentre as atrações tivemos a presença do PIM, grupo formado por idosas de Limoeiro, que cantaram sucessos de outrora relembrando os tempos de ouro da Rádio Difusora, hoje Rádio Jornal. Além das idosas do PIM tivemos também apresentações de Reginaldo Rei do Brega, Moura Rossi, Plínio Rodrigues,  Kátia Rodrigues, Nego do Violão,  Linaldo dos Teclados, Belo Cirandeiro e Zé de Teté. Para as mulheres que desejavam ter sua cabeça feita por profissionais da beleza o instituto Bio Look garantiu cortes de cabelo feitos com muito profissionalismo. A parte esportiva encerrou a programação festiva com a apresentação dos programas; O Assunto é Futebol 1º Tempo e o 2º Tempo com a apresentação de Maciel Junior (Limoeirense) Aroldo Costa e Carlos Miguel (ambos radialistas da Jornal rede). Muitos desportistas limoeirenses se fizeram presente no estúdio da emissora para acompanhar de perto a programação esportiva.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.