Header Ads Widget

Black Friday movimenta o comércio de Limoeiro e clientes celebram economia com descontos especiais



A sexta-feira (28) foi marcada por grande movimentação no comércio de Limoeiro por conta da Black Friday. Lojas de diversos segmentos ofereceram descontos atrativos e promoções especiais para conquistar os consumidores. Em alguns mercados e estabelecimentos, as ofertas começaram ainda na quinta-feira (27), antecipando a corrida pelos melhores preços.

Desde as primeiras horas do dia, clientes circularam pelas ruas e centros comerciais da cidade em busca de oportunidades. Muitos conseguiram aproveitar reduções significativas em eletrodomésticos, roupas, calçados, utensílios domésticos e outros produtos. Apesar das altas temperaturas e de algumas filas, a procura se manteve intensa.

Para quem preferiu evitar o calor e o movimento nas lojas físicas, as compras online foram a alternativa ideal. Vários consumidores relataram facilidade na compra pela internet e garantiram descontos sem sair de casa, acompanhando as ofertas diretamente pelos sites e aplicativos das lojas.

Clientes comemoram a economia

Alguns consumidores relataram satisfação com as ofertas encontradas:

  • João Henrique, morador do bairro José Fernandes Salsa, comentou: “Valeu muito a pena esperar pela Black Friday. Comprei um ventilador e economizei quase R$ 120. Foi uma das melhores compras do ano.”

  • Maria Eduarda, estudante, afirmou: “Pesquisei bastante e encontrei uma promoção excelente em uma loja do Centro. Consegui comprar meu tênis favorito com 40% de desconto. Saí muito satisfeita.”

  • Carlos Augusto, que preferiu comprar online, destacou: “Não quis enfrentar as filas. Fiz tudo pelo celular e consegui uma TV com um desconto muito bom. A entrega foi rápida e economizei sem estresse.”

A Black Friday deste ano reforçou a disposição dos comerciantes em atrair o público com ofertas reais e a vontade dos consumidores de aproveitar para economizar. Em Limoeiro, o evento consolidou-se como uma das datas mais movimentadas do calendário varejista local.

Postar um comentário

0 Comentários