Header Ads Widget

Nossa existência



Na nossa existência, sempre acontecem coisas das quais não conseguimos uma explicação concreta. Perguntas e mais perguntas povoam nossa mente para saber o porque disso e daquilo.

Nos dias passados, uma certa notícia me pegou de surpresa. Não consigo entender a razão dela. Muitos limoeirenses também não entenderam. Falo da exclusão de Plínio Rodrigues da programação da Festa de São Sebastião.

Tive o prazer de conhecer esse grande artista durante o programa de Carlos Alfeu, onde ele dava entrevista. Simpatia em pessoa, além de ser um artista de grande talento, assim como seu tio, o saudoso Toinho de Limoeiro e sua prima Kátia Rodrigues, dona de uma bela voz e de um incrível talento.

Gostaria que a prefeitura de Limoeiro e a Secretaria de Cultura explicassem tal decisão. Pois não vejo justificativa (a não ser em último caso), que esse grande artista seja excluído da festa, ainda mais que ele está lançando o novo CD, "Entre Serestas e Boleros". Seria a oportunidade de mostrar ao povo de Limoeiro e região o seu novo trabalho. Acho que o prefeito e o secretário de Cultura são homens de bom senso e podem dizer ao povo porque aconteceu isso. E que Plínio não seja esquecido na próxima vez. 

Por Valdenes Guilherme

Postar um comentário

0 Comentários