Header Ads Widget

Começa hoje (20), os três dias mais esperado da Festa de São Sebastião.




É com muita alegria que a cidade de Limoeiro no estado de Pernambuco se prepara para os três dias centrais da 120ª Festa de São Sebastião que trará atrações como o cantor romântico Amado Batista, a banda de Forró Mastruz Com Lei, Magníficos, Cavalo de Pau e tantas outras que faram a massa curtir e se apaixonar.

O cantor Amado batista que se apresentará no sábado é uma das atrações mais esperada por todos, pois com todo seu romantismo ele promete um show para se apaixonar e reviver grandes amores. Para quem gosta de um bom forró, temos várias bandas que prometem fazer a galera forrozar, arrochar o nó e fazer a poeira subir no pátio de eventos Toinho de Limoeiro. Para quem pretende vir a Limoeiro é melhor de programar, pois a festa vai ser até altas horas e diversão é o que não vai faltar.

Quem também esta voltando a Limoeiro é a banda Cavaleiros do Forró que sempre que pinta por aqui agrada a gregos e troianos. A programação pelo que parece esta no gosto da juventude de dos mais velhos. Quem gosta de festa e é baladeiro de plantão pode se chegar que nossa Princesa do Capibaribe te espera de braços abertos.

Postar um comentário

0 Comentários