Header Ads Widget

Noite de muita emoção para os alunos da ETE Limoeiro do 3º Módulo



Foi na noite desta segunda-feira, 19, de dezembro, que os alunos da ETE Limoeiro do 3º Módulo realizaram a aula da saudade e se confraternizaram. A noite foi de muita emoção e recordações, pois os alunos juntos há um ano e meio chegavam ao fim de uma jornada de muita luta. Ouve brincadeiras, mensagens, orações e um verdadeiro banquete.

A festa começou com a Professora Cleide dando as boas vindas a todos e depois com os depoimentos dos professores Marcondes e Fábio, também ouve as palavras do coordenador Milton e da diretora Karina. Os alunos lembravam-se dos belos momentos vivenciados na escola com os slides no telão colocado. A cada foto que passava um a emoção tomava conta dos presentes, afinal juntos há tanto tempo e a um passo da separação. A mensagem lida pelo aluno do 3º módulo A, Ferreira, comoveu a todos e deixou muitos alunos com os olhos cheios de lagrimas.

As duas turmas junta pela primeira vez foi motivo de muita comemoração e foi algo inusitado. Depois de muitas emoções foi à hora de servir o jantar, e que jantar! Todos curtiram muito as homenagens e com certeza guardaram este momento para todo o sempre.

Veja a mensagem na integra....


Texto e Foto por Márcio Wanderley
Mensagem Márcio Wanderley e adaptação Suênia Gabriele

Postar um comentário

0 Comentários