Propaganda

Últimas Notícias

Coral Vozes do Brasil se apresenta para os servidores da Prefeitura de Limoeiro



O clima natalino tomou conta do salão nobre da prefeitura de Limoeiro, na manhã desta terça-feira (20). A sede do Poder Executivo recebeu o coral Vozes do Brasil, formado por crianças e adolescentes atendidas pelo programa social AABB Comunidade e oriundas de escolas rede pública de ensino. O coral é formado por 40 vozes infantis, sob a regência do maestro limoeirense Gabriel Barros.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Coral Vozes do Brasil vem mostrando seu talento em Limoeiro, com apresentações na sede da prefeitura, na agência do Banco do Brasil, no comércio e nas secretarias municipais. Clássicos nacionais e músicas natalinas fazem parte do repertório do coral. 
No Palácio Francisco Heráclio do Rêgo, servidores municipais tiveram a oportunidade de acompanhar o belo trabalho social na área da música que vem sendo desenvolvido com as crianças carentes do município.
De acordo com a educadora do programa, Andréa Melo, atualmente a AABB Comunidade conta com 08 educadores e atende a 166 alunos nos turnos da manhã e da tarde com complementos educacionais, que são atividades esportivas e recreativas, palestras sobre temas do cotidiano e oficinas culturais. O projeto é desenvolvido pelo Banco do Brasil e pela Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil (FENAABB). 

Em Limoeiro, o programa também conta com o total apoio da prefeitura, através das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social.

Alfredo Neto / Departamento de Imprensa

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.