Header Ads Widget

Em parceria com a ONG Legião da Boa Vontade, Daki lança campanha para distribuir suprimentos para famílias afetadas pelo desastre no Litoral Norte SP

 

Por meio da venda de "Ecobags Solidárias", o app de supermercado online vai direcionar 100% do valor arrecadado em doações de produtos de alimentação, limpeza e higiene em parceria com a ONG Legião da Boa Vontade - LBV Brasil, responsável pela distribuição dos mantimentos

Com o objetivo de ajudar famílias que estão passando por dificuldades devido às enchentes e deslizamentos no Litoral Norte de São Paulo, a Daki, marca de supermercado 100% online de entregas rápidas, acaba de lançar uma ação solidária para destinar mantimentos para essas localidades. Por meio de seu app, a empresa irá vender ecobags e destinar 100% do valor arrecadado para direcionar produtos de alimentação, higiene e limpeza para a região. A ação está disponível só para o estado de São Paulo e acontecerá em parceria com a ONG Legião da Boa Vontade - LBV Brasil, que terá a função de fazer a entrega final e distribuição dos itens.

São mais de 2.700 ecobags disponíveis para venda, sendo que a campanha dura até o fim do estoque. Cada bolsa custa R$ 28 e pode ser adquirida por meio do banner SOS Litoral Norte, visível na página principal do app. Serão doados produtos como macarrão, óleo de soja, atum, azeite, produtos de limpeza, shampoo, sabonete, creme dental, curativos, fraldas, absorventes e curativos.

De acordo com Rafael Vasto, CEO da Daki, a campanha é de extrema importância e vai trazer conforto para diversas pessoas em necessidade. “Como empresa de tecnologia, que atua em diferentes áreas essenciais, temos responsabilidade em participar do tecido social e é nosso papel contribuir para melhorar a realidade das pessoas, ainda mais nessa situação de vulnerabilidade. Encabeçamos esta campanha, em parceria com a LBV, para expandir a visibilidade e impulsionar as doações, agregando valor para quem precisa", explica o profissional. “Ao todo, queremos impactar positivamente e ajudar cerca de 4 mil pessoas da região por meio da nossa campanha”, finaliza o CEO.

 

Sobre a Daki

A Daki é um app que está mudando radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. O motivo é simples: todos os pedidos feitos no aplicativo são entregues em minutos! Tem de tudo: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets (animais de estimação). E o melhor, a Daki tem estoque próprio, ou seja, nada de pedir um produto esgotado ou ter que ficar ligando para o entregador. Tudo é feito na própria Daki e de forma muito rápida. 

Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores .Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em fevereiro de 2023, em seu terceiro aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.3 bilhão de dólares, reforçando o status de unicórnio garantido já em Dezembro de 2021.

Mais informações:

www.soudaki.com

Sobre ONG LBV Brasil

Fundada no Brasil, em 1950, no dia 1º de janeiro (Dia da Paz e da Confraternização Universal), pelo radialista, jornalista, escritor e poeta Alziro Zarur (1914-1979) tem como presidente o jornalista, escritor, compositor e educador José de Paiva Netto.

A LBV é uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com atuação preponderante na Assistência Social, que também oferece Educação Básica e técnica profissionalizante, além de realizar ações humanitárias, culturais e de comunicação social e educativa. Atua nas cinco regiões do país, em prol de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social, somando ao auxílio material os valores da Espiritualidade Ecumênica.

Mais informações:

www.lbv.org

Postar um comentário

0 Comentários