Header Ads Widget

Vem aí O Auto da Compadecida 2; Selton Mello e Matheus Nachtergaele confirmam continuação do filme



João Grilo e Chicó estão de volta em O Auto da Compadecida 2, anunciado por Selton Mello e Matheus Nachtergaele em seu Instagram na noite deste domingo (2). O clássico de Ariano Suassuna ganha uma continuação com direção de Guel Arraes e Flávia Lacerda e produção da Conspiração e H2O Film. Matheus Nachtergaele, que interpretou João Grilo no filme original, expressou sua emoção em reviver seu personagem ao lado de Matheus Nachtergaele, que interpretou Chicó. "Fazer o Chicó novamente, ao lado de João Grilo, é uma emoção gigante, que nunca imaginei reviver! Nosso time é de craques, faremos o Auto 2 à altura da grandeza do nosso filme do peito e celebrando a memória de Ariano Suassuna. O Brasil esperava e merecia este presente", escreveu o ator na legenda da publicação. Selton Mello também compartilhou sua empolgação em retornar aos personagens que o fizeram amar o Brasil e seus palhaços no sertão de Suassuna. 

"É muito emocionante reencontrar Chicó e João Grilo agora, 25 anos depois: que as Bodas de Prata do Auto da Compadecida sejam uma celebração e uma renovação pros corações! Bora bora, Caxangá!", afirmou.
Flávia Lacerda, que co-dirigirá o filme com Guel Arraes, acrescentou que João Grilo e Chicó são personagens que teimam em sobreviver em um país que nega a existência de pessoas como eles.

"Nada mais atual. É uma honra danada fazer parte dessa aventura que mais parece um milagre da Compadecida!", completou a diretora.

O Auto da Compadecida, lançado em 2000, é um dos filmes mais amados do cinema brasileiro, com uma legião de fãs que aguardam ansiosamente a continuação. Com esse elenco talentoso e uma equipe de produção experiente, as expectativas são altas para O Auto da Compadecida 2.
Edição: Silvério Barcelos.

Postar um comentário

0 Comentários