Header Ads Widget

PML dá importante passo para construção da nova ponte



Na manhã deste domingo (7), com a demolição do terceiro imóvel, a Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu mais um grande passo para a construção da nova ponte de Limoeiro. A via ligará a Rua Santa Cruz à Avenida Capibaribe. A estrutura será erguida com o objetivo de melhorar a logística para os moradores dessas comunidades, bem como das localidades circunvizinhas, que precisam se deslocar rumo ao comércio. As pessoas que partem do Centro de Limoeiro em direção ao outro lado do Rio Capibaribe também serão beneficiadas.

De acordo com a Procuradoria Geral do Município de Limoeiro e com a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a Prefeitura indenizou a família que tinha posse sobre o antigo imóvel, o qual estava situado na Rua Santa Cruz. Os proprietários das outras duas casas demolidas – uma na Rua Santa Cruz e outra na Avenida Capibaribe – também já foram indenizados pela gestão municipal. Por meio das Redes Socias a prefeitura de Limoeiro fez a seguinte postagem seguida de uma foto.

Um sonho dos limoeirenses está muito perto de se tornar realidade! É a Prefeitura da Terra Amada trabalhando cada vez mais pela mobilidade e pelo bem-estar da nossa gente! 

Foto: Secretaria de Obras e Infraestrutura e Assessoria de Gabinete

Postar um comentário

0 Comentários