A TIM criou mais uma ação para intensificar a sua presença nos principais pontos de transporte público de Recife, Salvador e Fortaleza. A companhia instalou painéis em paradas e ônibus e envelopou rampas de acesso a estações de metrô dessas capitais com a comunicação do TIM PRÉ TOP e do novo app TIM + Vantagens, para que os seus clientes conheçam e aproveitem os benefícios do plano. A expectativa da operadora é de impactar uma média de 655 mil pessoas por dia, que transitam por locais como a estação da Lapa e rodoviária em Salvador e alguns terminais de ônibus de Recife e Fortaleza.
"Queremos estar presentes na jornada dos clientes para que eles conheçam e aproveitem os benefícios de ser TIM Pré TOP. Pra isso, estamos explorando diversos formatos de mídia OOH (Out Of Home) nas grandes vias da cidade, que causam um grande impacto. Nos pontos de transporte público estamos de forma perene, principalmente durante os lançamentos de ofertas, intensificando a exposição da comunicação de uma forma diferenciada", disse Nathalia Cimi, gerente de Marketing da TIM Nordeste.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.