Ultimas Notícias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Just Dance 2021 será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 24 de novembro




A Ubisoft anuncia que Just Dance 2021 chegará para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 24 de novembro de 2020. Usuários de PlayStation 4 poderão utilizar o game no novo console graças à retrocompatibilidade do PlayStation 5, mas precisarão do disco do jogo*. Já os jogadores que adquirirem Just Dance 2021 para Xbox One poderão baixar sem custos adicionais o game para Xbox Series X|S.

Antes, em 12 de novembro, o novo jogo da série de games de dança mais famosa do mundo será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, toda família de consoles Xbox One e Stadia. Com mais de 135 milhões de jogadores em todo o mundo e mais de 70 milhões de unidades vendidas, Just Dance é um fenômeno do entretenimento mundial. Em Just Dance 2021, os jogadores poderão dançar de diversas formas as 40 novas músicas presentes no game e curtir vários modos de jogo, como o Quickplay, World Dance Floor, Kids e Coop.

Disponível para todas as plataformas, o aplicativo Just Dance Controller torna o jogo mais acessível para usuários de consoles atuais por meio da tecnologia de pontuação por telefone. Com ele, até seis jogadores podem dançar sem qualquer acessório adicional, apenas com um smartphone com sistema operacional iOS ou Android e o aplicativo gratuito do jogo instalado.

Para assistir o trailer de anúncio de Just Dance 2021, acesse aqui .

*Não disponível para o PS5 Digital Edition

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2019-20, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,534 bilhão. Mais informações em http://www.ubisoftgroup.com .

Postar um comentário

0 Comentários