Header Ads Widget

Paixão de Cristo de Limoeiro tem novas datas definidas




Por conta da pandemia do novo coronavírus, eventos de todos os segmentos foram cancelados ou adiados no País. Em Pernambuco, com o ciclo das Paixões não foi diferente. Tradicionalmente promovidos na Semana Santa, os espetáculos estão sendo adiados para o segundo semestre. Nessa lista está a Paixão de Cristo de Limoeiro. Na noite desta quinta-feira (2), o diretor do espetáculo, George Pestana, anunciou que as apresentações acontecerão entre os dias 10 e 13 de setembro.


“O coordenador da Fundarpe orientou que remarcássemos para setembro, ficando o período dentro do mês à critério de cada espetáculo”, explicou o diretor. O local e o horário permanecem os mesmos. As apresentações serão no palco do Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, no Centro, sempre às 20h. Em 2020, o espetáculo completa 17 anos e reúne mais de 160 integrantes, entre atores, figurantes e equipe de apoio. 


Segundo Pestana, a peça está dividida em 12 cenas primárias e 7 secundárias. A Paixão de Cristo de Limoeiro também apresentará novidades com relação aos anos anteriores. Indagado sobre os ingressos, George informou que estarão à venda a partir do mês de agosto. O diretor disse a nossa reportagem que, por medida de prevenção do coronavírus, todos os ensaios estão suspensos e só retornarão após liberação por parte das autoridades sanitárias. 

*Foto Wilker Mattos

Blog do Agreste

https://blogdoagreste.blogspot.com/2020/04/limoeiro-paixao-de-cristo-tem-novas.html

Postar um comentário

0 Comentários