Propaganda

Últimas Notícias

Requerimento de audiência pública com Joãozinho é aprovado com voto de minerva em fevereiro 20, 2020




Na manhã desta quinta-feira (20), em sessão na Câmara, foi apresentado um requerimento solicitando uma audiência pública com o prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB). O requerimento foi assinado pelos vereadores Zé Higino (PP), Luís Antônio (PTB), Daniel do Mercadinho (PTB), Robertinho Galvão (PSD) e Ciciu (PP). Para esses vereadores que fazem parte da bancada de oposição, trata-se de uma oportunidade para "o prefeito se explicar sobre a gestão, tirar dúvidas e responder perguntas".


Na hora da votação, foram seis votos a seis: votaram a favor do requerimento: Zé Higino, Ciciu, Luís Antônio, Daniel do Mercadinho, Robertinho Galvão e Bau da Capoeira. Votaram contra: Batalha dos Mendes, Ronaldo Morais, Irmão Jairo, Marcos Sérgio, Marquinhos Paz e Beto de Washington. Devido ao empate, foi preciso do "voto de minerva", voto que é dado pelo presidente da Câmara em caso de empate. O presidente Juarez (DEM) votou a favor do requerimento, aprovado por 7x6.

Notícias Net Limoeiro

https://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2020/02/requerimento-de-audiencia-publica-com.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.