Propaganda

Últimas Notícias

Bloco Calú Mulher animou a quinta-feira da semana pré-carnavalesca



Ganhou às ruas de Limoeiro nesta quinta-feira (20) que antecede o sábado de Zé Pereira o Bloco Calú Mulher que este ano completa 8 anos de fundação e traz como homenageado o Colombo Sporte Clube, o aristocrata da Praça da Bandeira. A reunião do grupo aconteceu em frente à igreja Matriz de São Sebastião e lá o frevo comeu solto com as burrinhas dançando e se apresentando para um bom público. Falando em frevo a novidade para este ano é a orquestra Colombo que estreia do bloco Calú Mulher. Está orquestra foi um anseio do próprio Colombo e hoje é uma realidade. mesmo com o clima chuvoso as meninas não desanimaram e tornaram o desfile ainda mais alegre.

Acompanhando a orquestra, tivemos o cantor Ronaldo Só Zueira que cantou os melhores frevos de Pernambuco. Calús de todas as idades desfilaram mostrando todo encanto que elas proporcionam em seu desfile. Após a concentração as Calús saíram pela Rua da Alegria em direção ao Colombo onde lá dentro deram continuidade as apresentações frevando ainda mais. Além das Calús, os Pierrots e os Mateus também se fizeram presentes no desfile do bloco que é pura alegria. Quem não tinha uma Calú não ficou de fora, pois no cordão de isolamento cabia os brincantes com a camisa oficial do bloco. Foram Colombianos e Colombianas caindo no paço e mostrando por que esse bloco é pura alegria que contagia a todos.

No vídeo abaixo você confere um pequeno trecho da live feita por Venicius Emanuel no Facebook e editada por nossa equipe.




Foto Jair Ferreira TV Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.