Propaganda

Últimas Notícias

Bloco as Catraias levam irreverência as ruas de Limoeiro na sexta-feira que antecede o sábado de carnaval


O Bloco as Catraias levou muita irreverência as ruas de Limoeiro na noite desta sexta-feira (21) que antecedeu o sábado de Zé Pereira muitos homens vestidos de mulher deram o ar da graça agitando a rua mais alegre de Limoeiro. Com 2 trios elétricos o bloco teve sua concentração no Alto de São Sebastião e seguiu pela Rua da Alegria contagiando geral. Muitas pessoas foram as ruas para ver de perto as fantasias e muito delas luxuosas, afinal para ganhar o concurso de melhor Catraia a produção tinha que ser caprichada. Teve de tudo na avenida da folia, de super-heróina a dona de casa. Teve até aquele vestido usado da esposa, namorada, mãe ou irmã que serviram de fantasia para os brincantes. Quem não quis se fantasiar pôde aproveitar o kit folião do bloco que vinha com uma camisa e um copo. 

Ao som de Ronaldo Morais (Só Zueira) e de Anjos Eletrico a multidão seguiu frevando e se divertindo dando início oficialmente ao período momesco. O findar do Bloco as Catraias marca a ida dos Limoeirense ao litoral Pernambucano e em especial a Ilha de Itamaracá. Ainda falando do bloco, além dos trios elétricos tivemos também os paredões de som que tocaram ritmos dos mais variados e alucinados  a exemplo dos pancadões.  Como nem tudo são flores, um fato triste marcou o desfile. Um dois trios quando desfilava enganchou em fio de alta tensão e saiu arrastando o fio derrubando a sacada de uma casa, machucando várias pessoas. Brincantes do bloco reclamaram da falta de ambulância no bloco e do Socorro as vítimas. Segundo populares após ligação as duas ambulâncias do SAMU chegaram ao local para socorrer as vítimas. Está foi a primeira vez que isso aconteceu no bloco que já desfila há  décadas. Para 2021 deve-se fazer um estudo sobre os trios que vão desfilar.

Foto enviada por nossos leitores

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.