Propaganda

Últimas Notícias

FPF divulga tabela da próxima fase da Série A2 e Centro já sabe quem serão seus adversários




A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou a tabela da próxima fase da Série A2 com todos os confrontos e o Centro já sabe quem serão seus adversários na fase de todos contra todos. Uma das curiosidades para o Centro é o fato de que o Dragão jogará contra as mesmas equipes da primeira fase e olha que foi por sorteio. O Centro irá estrear nesta segunda fase diante de sua torcida contra a equipe do Íbis nesta quarta-feira (11) às 20 horas. Na primeira fase a partida entre Centro e Íbis ficou no 0X0 e a torcida espera que o Centro possa se sair melhor. A segunda partida do Centro será contra o Porto e novamente em casa com a partida sendo realizada no domingo (15) às 15 horas. A partida entre Centro e Porto na primeira fase ficou no 0X0.

Já na terceira rodada o Centro vai enfrentar a equipe do Retrô na quarta-feira (18) na Arena Pernambuco às 15 horas. Na primeira fase o centro perdeu para o Retrô por 4X2 e torcida alvirrubra de Limoeiro espera que o placar desta vez possa ser positivo para o Dragão. Na quarta rodada o Centro volta a jogar diante de sua torcida contra o Vera Cruz no domingo (22) às 20 horas. Na primeira fase a partida entre as equipes ficou no 1X0 para o Vera Cruz. Passando para a quinta e última rodada, o Centro enfrenta a equipe do Decisão longe de sua torcida nesta quarta-feira (25) às 15 horas. Na primeira fase deu Decisão, vencendo o Centro por 1X0. Após conhecer seus adversários nesta segunda fase, resta para o Centro se superar e mostrar para que veio na competição.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.