Propaganda

Últimas Notícias

Eleição de Cristiane Barbosa muda os rumos do PT em Limoeiro




A eleição da atual Secretária de Desenvolvimento Social, Cristiane Barbosa, para a presidência do diretório municipal do PT em Limoeiro, provoca uma mudança nos rumos do partido na cidade. Isso porque o PT, que sempre apoiou o grupo do deputado federal Ricardo Teobaldo (Podemos), agora deverá marchar com o atual prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB), no próximo pleito municipal. O PT, nas eleições anteriores, sempre tem marchado com o grupo de Ricardo. Em 2004, chegou a ter Fernando Melo como vice na chapa de Ricardo, na época no PMDB, chapa aquela que foi derrotada por Luís Raimundo.

Em 2008 e 2012, o PT também coligou com Ricardo (já no PSDB), tendo inclusive a Secretaria de Ação Social, com o Padre Jorge Barbieri na primeira gestão de Ricardo (2009-2012). Em 2016, o partido apoiou a candidatura de Thiago Cavalcanti (PTB), candidatura essa que não lograria êxito. Agora, com Cristiane na presidência, o PT deverá seguir outro rumo, apoiando Joãozinho. Falta saber o que ocorrerá com os petistas do município que militam no campo oposicionista.

* Foto Junior Silva


Notícias Net Limoeiro

http://noticiasnetlimoeiro.blogspot.com/2019/09/eleicao-de-cristiane-barbosa-muda-os.html 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.